Desporto

Atividades do programa de policiamento comunitário “Faz a Diferença”

O programa de policiamento comunitário “Faz a diferença” pretende sensibilizar a comunidade para a problemática da violência no desporto.

Tem como primeira linha de intervenção o envolvimento dos atletas das camadas jovens e os adultos com responsabilidades parentais na defesa e adoção de comportamentos que possam diminuir a conflitualidade social associada ao desporto.

Este projecto envolve localmente, para além da secção de prevenção criminal e policiamento comunitário do destacamento territorial da GNR de Alenquer, as Câmaras Municipais dos três concelhos servidos pelo destacamento da GNR de Alenquer: nomeadamente Alenquer, Azambuja e Cadaval e os 9 clubes destes três concelhos que têm, na presente época desportiva, equipas de escalões infanto-juvenis.

No próximo dia 13 de Janeiro vão ter lugar acções de sensibilização e distribuição de t-shirt de divulgação do programa para atletas e pais das equipas do Sport Alenquer e Benfica e União Recreativa e Desportiva de Atalaia, pelas 8h30 nas instalações do SAB em Alenquer.

Pelas 10h, direccionado a atletas e pais das equipas do Aveiras de Cima Sport Clube, nas instalações deste clube.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: