Mundo

Transmitindo as belezas de Jiangsu para o mundo, Charme de Jiangsu, chega a Portugal

Transmitindo as belezas de Jiangsu para o mundo, Charme de Jiangsu, mais bela consigo, chega a Portugal para a promoção e intercâmbio turístico e cultural.

No dia 4 de Dezembro, à tarde, no EPIC SANA Hotel em Lisboa, Portugal, realizou-se com grande êxito o evento da promoção e intercâmbio do turismo “Charme de Jiangsu, mais bela consigo”. O Diretor-geral do Departamento de Cultura e Turismo da Província de Jiangsu, Sr. Yang Zhichun; o Sr.Embaixador chinês em Portugal Zhao Bentang; o Diretor de Turismo do Turismo de Portugal na China Dr. Tiago Brito proferiram discursos. O evento contou com a participação de cerca de 60 pessoas, representantes da Associação de Observatório da China, de Amigos de Nova Rota da Seda, da Agência Abreu, entre os outros operadores turísticos locais, assim como os representantes da mídia.

 

Durante o evento, o Diretor-geral do Departamento de Cultura e Turismo da Província de Jiangsu, Sr. Yang Zhichun, apresentou vividamente a beleza de Jiangsu aos amigos portugueses e convidou calorosamente o povo português a vivenciar a maravilhosa jornada de “Charme de Jiangsu, mais bela consigo”. Ele expressou a esperança de que este intercâmbio seja uma oportunidade para trazer as maravilhas do mundo para Jiangsu e espalhar as maravilhas de Jiangsu para o mundo. O embaixador chinês em Portugal, Zhao Bentang, e o Diretor de Turismo do Turismo de Portugal na China e do Consulado-Geral de Portugal em Xangai, Tiago Brito, expressaram as suas expectativas para o evento, destacando que a promoção e o intercâmbio de cultura e turismo “Charme de Jiangsu, mais bela consigo” estabeleceram uma plataforma importante para a cooperação entre a Província de Jiangsu e a cultura e turismo de Portugal, mostrando de maneira tridimensional a vibrante “Charme de Jiangsu” sob uma perspetiva internacional, permitindo que as empresas turísticas e o público português compreendam mais profundamente as atrações culturais e paisagens naturais mais representativas de Jiangsu. Jiangsu e Portugal mantêm relações amigáveis há muito tempo, e o próximo ano marca o 45º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre China e Portugal. Espera-se que, através do intercâmbio cultural e turístico, os dois lados possam fortalecer a comunicação de recursos e informações, promovendo assim um desenvolvimento cultural mutuamente benéfico.

Durante o evento de promoção, Experiência Online “Visita de 3D · Charme de Jiangsu, mais bela consigo.” permitiu que os participantes experimentassem de perto as paisagens pitorescas, os sabores deliciosos, a cultura rica e a vida encantadora de Jiangsu por meio de panoramas virtuais, maquetes de paisagens e animações 3D. Foram também divulgadas as dez melhores rotas turísticas de entrada em Jiangsu, proporcionando uma oportunidade para que todos apreciassem plenamente o encanto duradouro e variado de Jiangsu. No cantinho de chá, os convidados apreciavam o aroma do chá enquanto saboreavam os bolinhos tradicionais de Jiangsu, imersos no ambiente relaxante e agradável semelhantes ao de Jiangsu.

Para fortalecer ainda mais os laços de cooperação cultural e turística, a delegação representativa do Departamento Provincial de Cultura e Turismo de Jiangsu visitou a Associação de Observatório da China em Portugal, onde teve comunicações aprofundadas com o presidente Rui Lourido e o secretário-geral da UCCLA, Vítor Ramalhão. A esperança é estabelecer contatos amigáveis com instituições culturais e turísticas de Portugal, promovendo conjuntamente a recuperação ordenada do mercado de turismo internacional e do mercado de turismo recetivo em Jiangsu.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: