Regional

𝐓𝐫ê𝐬 𝐝𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐓𝐫á𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐩𝐞𝐟𝐚𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐁𝐞𝐧𝐚𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞

No dia 8 de dezembro, o Comando Territorial de Santarém, em conjunto com o Posto Territorial de Benavente, deteve três homens por tráfico de estupefacientes, no Concelho de Benavente.

«No decorrer de uma ocorrência por dano em propriedade, os militares da Guarda aperceberam-se que numa propriedade contígua ao local da ocorrência encontrava-se uma tenda. No decorrer das diligências policiais foi possível verificar a existência de plantas de canábis», pode-se ler nas redes sociais do Comando Territorial de Santarém.

Os três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 57 anos, tinham 26 pés de canábis, uma estufa, diversos materiais elétricos e de iluminação, um frasco de líquido fertilizante e três telemóveis, em sua posse.

«Os suspeitos foram localizados, detidos e constituídos arguidos. Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche», diz o Comando Territorial de Santarém, nas redes sociais.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM