Regional

Conselho intermunicipal da CIMLT tomou hoje posse

Decorreu hoje, dia 28 de outubro, a instalação e tomada de posse dos novos membros do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT). Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Almeirim, foi reeleito Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT, para o quadriénio de 2021-2025. Foram eleitos Vice-Presidentes do Conselho Intermunicipal da CIMLT Hélder Esménio, Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, e Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

A lista única apresentada foi aprovada por unanimidade pelos Presidentes de Câmara dos 11 municípios da Lezíria do Tejo.

O Conselho Intermunicipal da CIMLT para o quadriénio de 2021-2025 será assim composto da seguinte forma:

– Pedro Miguel César Ribeiro – Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Almeirim;

– Sónia Isabel Fernandes Sanfona Cruz Mendes – Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça;

– Silvino José Silva Lúcio – Presidente da Câmara Municipal de Azambuja;

– Carlos António Pinto Coutinho – Presidente da Câmara Municipal de Benavente;

– João Miguel Ferreira Heitor – Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo;

– Paulo Jorge Mira Lucas Cegonho Queimado – Presidente da Câmara Municipal da Chamusca;

– Francisco Silvestre de Oliveira – Presidente da Câmara Municipal de Coruche;

– António Carlos da Costa Camilo – Presidente da Câmara Municipal da Golegã;

– Luís Filipe Santana Dias – Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior;

– Hélder Manuel Ramalho de Sousa Esménio – Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos;

– Ricardo Gonçalves Ribeiro Gonçalves – Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal da CIMLT e Presidente da Câmara Municipal de Santarém.

Na mesma reunião foi aprovada por unanimidade a lista ordenada dos candidatos a membros do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIMLT, na qual se propôs à votação na Assembleia Intermunicipal da CIMLT António Manuel de Carvalho Torres, como Primeiro-Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIMLT.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM