Desporto

Autorizada presença de público na última ronda da I Liga

Os jogos da última jornada da I Liga vão poder ter público nas bancadas, anunciou esta quarta-feira em comunicado a Liga. Nas bancadas só poderão estar os adeptos dos clubes visitados (10% da lotação do estádio) e terão de ter um teste negativo à Covid-19.

Comunicado da Liga:

“Os jogos da última jornada da Liga NOS vão ter público nas bancadas, sendo autorizada a presença de 10% da lotação dos estádios. O acesso aos estádios será exclusivamente destinado aos adeptos dos clubes visitados que devem apresentar, à entrada do recinto, o resultado negativo de um teste rápido para a COVID-19. Os clubes devem seguir as orientações que foram aplicadas nos testes-piloto já realizados.

A decisão foi tomada depois de várias reuniões da Liga Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol com as autoridades de saúde pública e o governo, e que se intensificaram nas últimas semanas. O plano apresentado pelas entidades desportivas contou com a colaboração e validação da Direção Geral da Saúde. Os jogos da última jornada da Liga NOS são eventos-teste que podem viabilizar o regresso de público aos estádios”.

Partihar

Uma Rádio Uma Região

Uma Rádio - Uma Região
A CARREGAR
Uma Região

Uma Rádio

ESPAÇO ABERTO Carlos Alberto Alves

ÚLTIMAS MÚSICAS

VASCO RAFAEL - FADO FADINHO
FADO FADINHO VASCO RAFAEL
10:55
VICTOR ESPADINHA - RECORDAR É VIVER
RECORDAR É VIVER VICTOR ESPADINHA
10:45
VILA FRANCA A CANTAR - ARGOLAS NAS ORELHAS
ARGOLAS NAS ORELHAS VILA FRANCA A CANTAR
10:42
VITOR SILVA - LAGARTIXA
LAGARTIXA VITOR SILVA
10:27
OQUESTRADA - SWEET OL COUNTRY
SWEET OL COUNTRY OQUESTRADA
10:21
VITORINO - MENINA ESTAS A JANELA
MENINA ESTAS A JANELA VITORINO
10:18
MIGUEL GAMEIRO - O TEU NOME
O TEU NOME MIGUEL GAMEIRO
09:54