Iris FM Início » “Concertos Taylor Swift – Estádio da Luz”
Sociedade

“Concertos Taylor Swift – Estádio da Luz”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Trânsito, informa que devido à realização de dois concertos da artista Taylor Swift, no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de Maio, vão ocorrer constrangimentos de trânsito rodoviário em várias artérias, bem como reservas e levantamento de estacionamento.

A hora oficial de abertura das portas ao público está prevista para as 16h00, no entanto a PSP informa que já iniciou a ação de policiamento, incidindo no âmbito da fiscalização do estacionamento e da circulação automóvel.

A PSP informa que vai ser necessário assegurar as reservas de estacionamento na Avenida Hernani Lopes (sentido Laranjeiras – Alto dos Moinhos) – até às 08h00 do dia 26 de maio; o Parque de estacionamento da “EMEL”, sito sob o viaduto da Avenida Lusíada, entre a Rua Galileu Galilei e o Largo da Revista Militar – até às 12h00 do dia 26 de maio.

Ainda a Avenida Machado Santos (em ambos os lados e em toda a extensão) – até às 16h00 do dia 26 de maio; o Impasse à Rua João de Freitas Branco (perto do parque 8 – Rotunda das Oliveiras) – até às 16h00 do dia 26 de maio; e por fim a Praça Cosme Damião / Parque da “EMEL” – até às 24h00 do dia 26 de maio.

Partihar