Economia Regional Sociedade

Arte & Chic, espaço dedicado a noivos e acompanhantes em Samora Correia

A Associação Social Amigos de Samora Correia realizou o Concurso de Montras – Natal no Comércio Local de 2023, na celebração do 9º Aniversário, festa a acontecer este sábado, 16 de Março, pelas 21h00, no Centro Cultural de Samora Correia.

O concurso, organizado em parceria com a Junta de Freguesia de Samora e a Câmara Municipal de Benavente, contou com 25 espaços comerciais de Samora Correia e Porto Alto.

O júri teve em conta o cuidado, apresentação e a ligação dos personagens ao tema do Natal enquanto momento de celebração do nascimento de Jesus.

A montra vencedora foi a da Arte & Chic, espaço dedicado a noivos e acompanhantes na Avenida O Século, em Samora Correia.

A IRIS FM, parceira da iniciativa na vertente da divulgação, esteve com Josette Contreiras Gomes, proprietária deste espaço de requinte e amor.

Em relação ao tempo que dedicou ao planeamento e execução da montra, diz ter sido rápido, tendo em conta a experiencia da loja:

Descreve os maiores desafios que enfrentou durante a criação da montra:

Equilibrou a estética visual com a mensagem e o produto que a montra representou:

Pelos comentários, considera que agradou dos clientes:

Materiais ou técnicas simples foram utilizadas para concorrer a esta iniciativa:

A criatividade de cada concorrente.. o cunho pessoal de quem está à frente de uma empresa:

Inspiração no tema, na época e no ramo de negócio, nunca neste ou naquele artista:

À questão da animadora da Iris Fm, Mariana Coisinha, se volta a repetir a participação no concurso, Josette Gomes não hesita:

Família retrata na perfeição o tema da sua montra:

O Amor à arte e aos clientes é algo que sempre fez parte do seu dia a dia e assim pretende continuar:

Os agradecimentos à ASACS – Associação Social Amigos de Samora Correia e aos noivos que procuram a Art & Chic, espaço dedicado a noivos e acompanhantes que transporta o nome de Samora Correia, todos os anos, para a ExpoNoivos e dá a conhecer o território:.

Josette Contreiras Gomes em entrevista à IRIS FM, ela que foi a primeira voz feminina a fazer locução nesta rádio, sendo actualmente locutora na rádio Maria, rádio fundada em 1983, na cidade de Erba, na Diocese de Milão, em Itália.

Apesar da sua semelhança com outras rádios em termos de estilo e organização, a rádio Maria tem algo mais que a caracterizava: uma devoção especial a Nossa Senhora – um espaço dedicado à Oração, através da recitação completa do Rosário todos os dias, e da Santa Missa diária, com uma atenção especial aos que sofrem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM