Desporto Destaques Regional

Beto Severo é o Patrono da edição de 2024 da Tejo Cup

Imagem: AF Santarém

O ex-jogador de futebol, Beto Severo, foi o escolhido para ser Patrono em mais uma edição do Tejo Cup, nas categorias Sub-13 e Sub-14.

«O Tejo Cup, Torneio Inter-Seleções, que abrange os 21 concelhos do distrito de Santarém, está consolidado no futebol distrital, é uma iniciativa, que assume um carácter de valorização, desde os praticantes aos dirigentes, passando pelos técnicos das diferentes áreas, que contribuem para a formação dos mais jovens. Potencia o extraordinário trabalho que os nossos clubes desenvolvem todos os dias, fortalecendo a formação e que projeta o nosso futebol distrital.

No total, este torneio que é a Festa do Futebol Juvenil, irá envolver 200 jogadores, em 12 seleções, nas categorias Sub-13 e Sub-14, doze jovens equipas de arbitragem, mais de 60 agentes desportivos, diretores e funcionários da AFS, treinadores, diretores locais, massagistas e outros colaboradores.

A Fase Zonal do Tejo Cup, nos escalões Sub-13 e Sub-14, decorre a 9 e 23 março, em Alferrarede, Marinhais, Amiais de Baixo e Chamusca. A Fase Final do Tejo Cup acontece no dia 1 de maio, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento», diz a Associação de Futebol de Santarém.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM