Cultura Música´ Regional Sociedade

Noites de Stand Up Comedy prometem animar Azambuja

Noites de Stand Up Comedy prometem animar Azambuja

Dois sábados, dois espetáculos – 21 e 28 de Outubro de 2023

A vila de Azambuja vai receber dois espetáculos de ‘stand up comedy’, neste mês de Outubro de 2023, que terão lugar nos dias 21 e 28, sábados, às 21h30, na sala do Cinema Atrium.

A iniciativa é uma organização conjunta do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

No dia 21 de Outubro, irá subir ao palco uma proposta de comédia no feminino com o espetáculo “Marias Cheias de Graça”. O elenco é composto por Carolina Pinto, Cláudia Rosa, Catarina Dores e Liliana Antunes.

No sábado seguinte, 28 de Outubro, a noite ficará a cargo dos homens, com uma sessão de ‘stand up comedy’ protagonizada por Nuno Lacerda, Sor Miguel e Bicalho.

Os bilhetes de acesso têm o valor de 5,00€, para cada espetáculo, e já se encontram à venda, no balcão de atendimento da Junta de Freguesia de Azambuja, no Posto de Turismo de Azambuja e no Complexo de Piscinas de Azambuja. Caso a lotação não esteja esgotada, será possível adquirir bilhete na bilheteira do Atrium Cinema, no próprio dia de cada sessão a partir das 15h00.

De referir, que ambos os espetáculos se destina ao público maior de 16 anos e os lugares são limitados à capacidade da sala.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM