Desporto

Portugal defronta a Islândia.

Na sua tentativa para a quarta vitória, na fase de apuramento para o Euro2024, a seleção portuguesa destaca-se ainda mais na liderança, ficando cada vez mais perto da fase final da prova.  

Cristiano Ronaldo, marca a sua internalização 200. O capitão vai ser titular no Estádio Laugardalsvöllur, como foi anunciado na segunda-feira pelo próprio selecionador Roberto Martinez, tornando-se no primeiro jogador mundial a alcançar esta marca por uma seleção 

Depois da vitória no sábado, Bósnia-Herzegovina, por 3 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa, a seleção nacional vai apenas para o seu terceiro duelo de sempre com os islandeses, segundo em Reiquiavique, depois do triunfo por 3-1 em outubro de 2010, na qualificação para o Euro2012, também no Estádio Laugardalsvöllur.

Este é primeiro encontro entre as duas nações desde a fase final do Euro2016, Portugal veio a conquistar, com um empate, 1-1, registado no jogo de estreia das duas equipas na competição que decorreu em França.
 

 Islândia-Portugal, da quarta jornada do Grupo J de qualificação para o Euro2024, fica agendada para as 19:45, 18:45 horas locais, e terá arbitragem do alemão Daniel Siebert.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM