Regional Sociedade

Torres Novas: Passeio Interpretativo no Património Natural com Observação de Aves, dia 28 de maio

O Município de Torres Novas promove, dia 28 de maio, um passeio interpretativo pela cidade de Torres Novas para observação de aves, por ocasião do Dia Mundial das Aves Migratórias.

Este passeio tem concentração marcada para as 9h00, no Posto de Turismo de Torres Novas. A duração prevista é de três horas e meia, num total de 3 km de distância, recomendando-se o uso de roupa e calçado confortáveis, sugerindo-se aos participantes que tragam binóculos e máquina fotográfica, água e reforço alimentar.

Esta é uma atividade adequada a todas as idades, cuja inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do e-mail turismo@cm-torresnovas.pt, do telefone 249 813 019 ou do link https://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=XPND37A7, sendo o número de participantes limitado e a realização do passeio sujeita às condições climatéricas.

A observação da natureza é uma atividade turística que utiliza, de forma sustentável, o património natural, incentivando a conservação de ecossistemas, promovendo o bem-estar das populações envolvidas e permitindo conciliar o desenvolvimento económico com a preservação ambiental.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM