Regional

Salvaterra de Magos vai receber pela primeira vez uma exposição LEGO®

O Município de Salvaterra de Magos, em parceria com a Escola Profissional de Salvaterra de Magos e a organização do “Caldas Fan Event – Capital das Construções LEGO®”, vai receber pela primeira vez uma exposição de construções em peças LEGO®.

O evento decorrerá entre os dias 24 de abril e 5 de maio de 2023, na Biblioteca Municipal de Salvaterra de Magos e garante a presença de construções de diversas temáticas, entre elas City, Star Wars, mas com especial destaque para MOCs (My own Creation). As peças em exposição fazem parte da coleção particular do construtor Gerardus Brands, um empresário da região, residente no concelho de
Salvaterra de Magos.

A iniciativa faz parte do trabalho de final de curso de um grupo de alunos do curso técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPSM, que se encontra a desenvolver os planos de Comunicação e Marketing da maior exposição LEGO® da Península Ibérica – CALDAS FAN EVENT, cuja apresentação final está agendada para o próximo dia 26 de abril. A exposição que irá estar patente em Salvaterra de Magos faz parte da componente prática do projeto destes jovens. O objetivo principal é promover a criatividade e diversão por meio de peças LEGO®, mas também potenciar um momento de partilha e convívio entre pares e/ou em família.

Tendo em conta que se trata da primeira exposição LEGO® desta vila ribatejana, a organização espera que a iniciativa seja bem acolhida por toda a comunidade do concelho e visitada por miúdos e graúdos, abrindo portas a todas as famílias.

A organização encontra-se disponível para receber em visitas de estudo as escolas interessadas em conhecer o trabalho deste construtor.
A entrada é gratuita, respeitando os horários de funcionamento do espaço, de segunda a sexta das 09h00 às 17h00.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM