Regional Saúde

Azambuja vai dinamizar seminário “Ativamente Saudável”

O Município de Azambuja vai dinamizar um seminário, intitulado “Ativamente Saudável” no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Saúde enquadrado da Semana da Atividade Física e Saúde promovida pela autarquia, dia 31 de Março, no Auditório do Páteo Valverde.

A partir das 10h00, o Presidente da Câmara Municipal de Azambuja, Silvino Lúcio, irá proceder à abertura desta iniciativa. A seguir, poderá assistir ao painel “Ativamente Saudável” composto pela Dra. Rita Silva, da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, a Prof. Dra. Flávia Yazigi, da Faculdade de Motricidade Humana que irá destacar “O papel do exercício nas variáveis do desenvolvimento e da saúde” e ainda, a Prof. Dra. Fátima Ramalho, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, que irá apresentar o projeto “Vida Ativa para todos para sempre”

Pelas 12h00, a temática abordada será “Mindfulness um estilo de vida” com a Dra. Sónia Mendão da EMIC, seguindo-se o encerramento da iniciativa com Vereadora com o Pelouro da Saúde do Município, Ana Coelho.

A iniciativa é gratuita e aberta a toda a população. Todos os interessados em participar no seminário, devem proceder à inscrição, através do seguinte link:

– Inscrição seminário “Ativamente Saudável”

Para mais informações, poderá contactar via e-mail: saude@cm-azambuja.pt

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM