Cultura

Rock in Rio realiza “preview de imprensa” na Cidade do Rock

É verdade que as portas da Cidade do Rock só abrem oficialmente no próximo dia 18. No entanto, os jornalistas já puderam ter esse gostinho, durante o “preview de imprensa” realizado nesta semana. Num tour pela Cidade do Rock, os medias puderam acompanhar os últimos detalhes que estão sendo preparados para os 4 dias do Festival, passando pelos 8 palcos e outras diversas atrações que vão estar disponíveis para o público. Principal cenário do Rock in Rio Lisboa, o Palco Mundo já passa pelos últimos ajustes para receber os grandes artistas do Festival, e uma equipe está preparada para garantir a melhor experiência para o público e claro para aqueles que vão se apresentar, como destacou a ÍRIS FM, Maurice Hughes, Gerente do Palco Mundo:

Outros espaços que estão sendo preparados com muito carinho pela equipa do Rock in Rio são o backstage e o camarim dos artistas. Ingrid Berger responsável artística do Rock in Rio garantiu todo o conforto para os astros e revelou ainda que não foram feitos pedidos extravagantes pelos artistas:

O line-up já está fechado e serão 14h de festa por dia no Rock in Rio Lisboa 2022. Roberta Medina deu mais detalhes sobre o que o público pode esperar desses dias de Festival:

Roberta Medina também deixou algumas dicas para as pessoas que vão curtir a Cidade do Rock:

Rock in Rio realiza “preview de imprensa” na Cidade do Rock. Últimos ajustes estão a ser feitos para receber artistas e público da melhor forma possível nessa edição que marca o reencontro. O Rock in Rio Lisboa 2022 realiza-se nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM