Cultura Sociedade

Rock in Rio apresenta Área VIP em parceria com o Gato Preto

A menos de um mês para a tão esperada data de abertura do Festival, o Rock in Rio apresentou ontem mais uma novidade. A Área VIP Rock in Rio – Gato Preto está a ser preparada para proporcionar momentos inesquecíveis num espaço exclusivo, com serviços personalizados e uma das melhores vistas sobre da Cidade do Rock. À IRIS FM, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, deu mais detalhes sobre este espaço premium:

O Gato Preto, renomada marca de decoração no país, patrocina pela primeira vez o espaço, e promete o já conhecido charme das suas peças para o decor da Área VIP, além de muitas ativações, incluindo o lançamento  de uma coleção exclusiva inspirada no festival – Gatos do Rock and the Living Stages. Carolina Afonso, Diretora de Marketing do Gato Preto, falou sobre esta primeira parceria com o Rock in Rio Lisboa:

A menos de um mês para o Festival, Rock in Rio apresenta a Área VIP da Cidade do Rock em parceria com o Gato Preto. A Área VIP vai funcionar todos os dias a partir das 14h e até 30 minutos após o último concerto do Palco Mundo e os bilhetes VIP estão disponíveis em exclusivo no site oficial do festival, pelo valor de 320€ (por dia). O Rock in Rio Lisboa 2022 realiza-se nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM