Cultura

Ansiedade e novos talentos, a contagem regressiva para o Rock in Rio Lisboa 2022

O Rock in Rio apresentou esta semana o Palco Yorn, que estreia esta edição com um propósito inclusivo. O lineup combina concertos de nomes mais consagrados com showcases de jovens talentos que crescem nas ruas e bairros de todo o país, aos quais se juntam momentos protagonizados por bailarinos e coreógrafos, além de MC’s e interações com o público ao longo do dia. À IRIS FM, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, deu mais detalhes sobre este espaço:

As coreografias e a dança são pontos fortes deste palco, e o curador Álvaro Lopes sublinhou o que o público vai poder acompanhar e ainda revelou algumas surpresas que serão apresentadas:

Uma das atrações musicais do Palco Yorn é o artista português Malabá, que comentou sobre a expectativa de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Mundo. Malabá também prometeu muita energia de todos os talentos que vão passar pelo Palco Yorn:

A menos de dois meses para mais uma edição do Rock in Rio, em Lisboa, Roberta Medina destacou a ansiedade por parte da organização, nesse momento de contagem regressiva:

Ansiedade e novos talentos, a contagem regressiva para o Rock in Rio Lisboa 2022. O evento será realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM