Desporto

Grupo Desportivo de Azambuja inaugura campo de Pickleball

O Grupo Desportivo de Azambuja (GDA), fundado em 1950, está a comemorar o seu 72º aniversário com um conjunto de atividades sociais e desportivas.

O programa comemorativo teve início no dia 8 de janeiro, com o hastear das bandeiras nas instalações da coletividade. Um dos pontos altos destas comemorações acontece no próximo sábado, dia 22 de janeiro, com a inauguração do campo de Pickleball, marcada para as 15h30, no pavilhão desportivo do grupo.

Pickleball é um desporto que se pode jogar ao ar livre ou em recinto coberto que combina os diferentes conceitos do ténis, do ténis de mesa e do badminton. Trata-se de uma modalidade desportiva praticada com raquete, destinada a todas as idades e níveis. O Pickleball utiliza regras simples e considera-se relativamente fácil de aprender, podendo os praticantes progredirem rapidamente para níveis competitivos.

O programa deste 72º aniversário do GDA culminará no próximo dia 5 de fevereiro, no salão da Poisada do Campino, com um jantar de homenagem a Carlos Alberto Alves, onde também terá lugar a entrega de emblemas de prata e de ouro e, ainda, dos Troféus GDA.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM