País

CTT altera logotipo comercial

O logótipo comercial dos CTT vai mudar. A empresa tem uma nova estratégia de marca, através da qual passará a usar a apenas a designação CTT com várias cores e fundos na comunicação comercial com os clientes. Já o logótipo tradicional, com o cavalo, será apenas usado ao nível institucional e na área da filatelia. Apesar dos 500 anos da marca CTT, a companhia de correios portuguesa quer ser vista como “uma empresa com espírito jovem”, revelou o presidente executivo João Bento.

Mediante este novo posicionamento, a empresa de correios, que detém a concessão do serviço postal universal, pretende clarificar aos consumidores e às empresas que oferece uma vasta gama de serviços para além do correio tradicional, num contexto de queda acentuada de tráfego de correio endereçado.  A empresa aproveitou ainda a ocasião para apresentar uma versão renovada do site e das aplicações móveis para smartphone. O site reflete este novo posicionamento e fica plenamente disponível a partir desta terça-feira, enquanto as novas aplicações para Android e iOS, que permitem seguir encomendas, pagar portagens e comprar bilhetes, chegam no final da semana, de acordo com a empresa.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM