Desporto

Centro de Treinos de Futebol Feminino – Chamusca

Foi na terça feira, dia 17 de Dezembro, que se hasteou a bandeira da FIFA, no novo Centro de Treinos de Futebol Feminino na Chamusca.

Estiveram presentes Mónica Jorge, representante da Federação Portuguesa de Futebol, Francisco Jerónimo, Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Fernando Santos, Presidente da União Desportiva da Chamusca e, Paulo Queimado, Presidente da Camara da Chamusca, entre outros representantes da autarquia.

o momento emblemático do hastear das bandeiras da FIFA, que assinalaram a inauguração do Centro de Treinos de Futebol Feminino da Chamusca, contou com a presença das atletas.

O Presidente da AF Santarém, falou na aposta que se está a fazer no futebol feminino e que o crescimento do número de atletas femininas no futebol distrital, tem sido significativo

Fernando Santos, Presidente da União Desportiva da Chamusca, congratulou todas as partes envolvidas nesta parceria, dizendo que “o clube está a dar os primeiros passos este ano no futebol feminino”.

Mónica Jorge, directora da Federação Portuguesa de Futebol, deu  os parabéns em nome da FPF e do Presidente Fernando Gomes, as entidades envolvidas nesta parceria. Referiu que os centros de treino são uma forma de promover o desporto no feminino nos distritos,  a federação quer cada vez mais “abrir portas” à prática do futebol feminino dando-lhe as melhores condições possíveis.

Por fim, o Presidente da Camara da Chamusca, Paulo Queimado, disse ser uma honra receber este protocolo, dado a importância para o município, visto este representar o galardão do desporto no distrito.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM