Sociedade

PJ cancela a greve agendada para este mês

A ASFIC-PJ (Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária) vai cancelar a greve ao trabalho suplementar “por decisão dos associados expressa nas assembleias regionais”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Apesar de no passado dia 25 de julho terem sido aprovados, em sede de Conselho de Ministros, os diplomas da Lei Orgânica e dos Estatutos Profissionais, “os associados deliberaram – por maioria – avançar com a paralisação por não terem em sua posse os referidos documentos”.

Mas, esta segunda-feira, e após “contactos com o Governo, a Direção Nacional da ASFIC-PJ logrou obter os documentos e confirmar que os textos aprovados continham as reivindicações negociadas com os investigadores”.

Assim sendo, e porque “a Polícia Judiciária é uma organização séria”, e após a receção do documento que assegura que serão cumpridas as reivindicações da ASFIC, “não há razão nenhuma que justifique esta greve”, afirma Ricardo Valadas, presidente da associação sindical.

Partihar

ABBA DONT SHUT ME DOWN

ABBA - DONT SHUT ME DOWN
A CARREGAR
DONT SHUT ME DOWN

ABBA

AMIGOS DA NOITE IRIS FM

ÚLTIMAS MÚSICAS

ABBA - DONT SHUT ME DOWN
DONT SHUT ME DOWN ABBA
00:10
DANIELA MERCURY - TOPO DO MUNDO
TOPO DO MUNDO DANIELA MERCURY
00:07
JOSH ROUSE - THIS MOVIES WAY TOO LONG
THIS MOVIES WAY TOO LONG JOSH ROUSE
00:03
ELLIE GOULDING - HOW LONG WILL I LOVE YOU
HOW LONG WILL I LOVE YOU ELLIE GOULDING
23:09
SADE - HANG ON TO YOUR LOVE
HANG ON TO YOUR LOVE SADE
23:03
PEDRO FLORES - SAGITÁRIO
SAGITÁRIO PEDRO FLORES
21:57
PAULO BRISSOS - TOCA A BANDA
TOCA A BANDA PAULO BRISSOS
21:54