Desporto

Mudou a liderança mas a Amarela continua azul

2a Etapa 198,5km, 2/08, Marinha Grande - Loures (Sto Antonio dos Cavaleiros) durante a 81ª Volta a Portugal Santander 2019, Foto PODIUM / Paulo maria

Gustavo Veloso (W52-FC Porto) é o novo comandante da “Portuguesa” depois da chegada a Loures conquistada por Mikel Aristi (Euskadi-Murias). O final de etapa foi particularmente duro depois de 198 quilómetros muito rolantes, mas o que contou foram os derradeiros mil metros, sempre em plano inclinado, no bairro de St. António dos Cavaleiros que provocaram diferenças de tempo e selecionaram os mais fortes.

O triunfo nesta sexta-feira, o mais longo da Volta 2019, possibilitou a Mikel Aristi subir ao segundo degrau da classificação geral, a três segundos, e Joni Brandão passou a ocupar o terceiro posto com sete segundos de desvantagem.

2a Etapa 198,5km, 2/08, Marinha Grande – Loures (Sto Antonio dos Cavaleiros) durante a 81ª Volta a Portugal Santander 2019, Foto PODIUM / Paulo maria

Santarém – Castelo Branco abre fim de semana com muita pedalada

Este sábado, 3 de agosto, quarto dia de prova contando com o Prólogo, o pelotão regressa à zona centro do país numa viagem quase tão longa como a etapa que terminou às portas de Lisboa. A caravana da Volta parte de Santarém para a 3ª etapa e tem como destino a cidade de Castelo Branco que já recebeu 38 chegadas da Volta a Portugal, a última há dois anos.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM