Iris FM: Início / Notícias / Regional / Visita Técnica à Reserva Natural do Estuário do Tejo no Dia Mundial das Zonas Húmidas
Regional Sociedade

Visita Técnica à Reserva Natural do Estuário do Tejo no Dia Mundial das Zonas Húmidas

Realizou-se esta segunda-feira, dia 3 de Fevereiro, uma visita técnica à Reserva Natural do Estuário do Tejo no âmbito da Comissão de Cogestão da RNET (Comissão composta pelos Municípios de Benavente, Vila Franca de Xira e Alcochete) e enquadrada pelo Dia Mundial das zonas Húmidas, que se assinalou a 2 de Fevereiro.

A equipa visitou alguns pontos desta área protegida com o objetivo de reconhecer o que é visitável, recolher opiniões e outras visões, receber e dar contributos.

No decorrer da visita técnica, foi realizada uma visita à Praia dos Pescadores na Póvoa de Sta. Iria e ao Espaço de Visitação e Observação de Aves – EVOA, em Vila Franca de Xira.