Iris FM: Início / Notícias / Regional / “Projeto Bata Branca”, no Concelho de Azambuja, realizou quase 10 mil consultas até ao final do mês de Outubro
Regional Saúde

“Projeto Bata Branca”, no Concelho de Azambuja, realizou quase 10 mil consultas até ao final do mês de Outubro

O projeto Bata Branca realizou no concelho de Azambuja um total de 9584 consultas entre o dia 1 de Janeiro e o dia 31 de Outubro deste ano.

De acordo com a informação divulgada pela autarquia, foram emitidos 984 certificados e foram registadas 1126 referenciações.

A equipa do projeto é composta atualmente por 13 médicos e 1 enfermeiro.

O valor comparticipado pela Câmara Municipal de Azambuja ascendeu a 49 mil e 800 euros.

As consultas podem ser feitas no Centro de Saúde de Azambuja todos os dias; no Centro de Saúde de Aveiras de Cima às quartas-feiras, às sextas-feiras e aos sábados e ainda é disponível o serviço de teleconsultas em articulação com os serviços prestados.