Iris FM: Início / Notícias / Regional / Inscrições abertas para a formação microcredenciada “O Luto” no concelho de Azambuja
Regional Sociedade

Inscrições abertas para a formação microcredenciada “O Luto” no concelho de Azambuja

A Câmara Municipal de Azambuja vai promover, em parceria com o Instituto Politécnico de Santarém, uma ação de formação microcredenciada subordinada ao tema “O Luto”.

Esta formação tem como destinatários preferenciais funcionários da autarquia, forças de segurança e de emergência, colaboradores das insittuições particulares de solidariedade social e outros profissionais interessados nesta temática.

A ação vai ter lugar nos dias 11 e 18 de Maio, em regime presencial, no horário das 10h00 às 18h00, nas instalações do HubsLisbon Azambuja, no Largo do Esteiro.

A participação é gratuita, mas limitada a 25 participantes, sendo que é necessária inscrição até ao dia 30 de Abril, que deve ser feita através do formulário online disponível no site da Câmara Municipal de Azambuja.