No âmbito das comemorações do Dia da Juventude, o Município de Azambuja vai inaugurar o Centro de Juventude de Azambuja, numa cerimónia agendada para as 11h deste sábado, dia 28 de Março.
O Centro de Juventude de Azambuja está localizado na Rua Cândido de Abreu, n.º 10, no centro da vila de Azambuja, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 14h e as 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.
Este novo espaço foi criado com o objetivo de proporcionar um local onde os jovens possam ocupar os tempos livres como também apoiar o percurso escolar. O centro dispõe de computadores portáteis, área de estudo, zona de ‘gaming’ e vários jogos, incluindo jogos de tabuleiro.
Neste dia comemorativo, este sábado, pelas 16h, vai ter lugar um encontro com Marta Durán, autora do blog e canal de viagens “Boleias da Marta”, no qual partilha experiências e aventuras vividas em diferentes pontos do mundo.
Fica ainda o convite para visitar as atividades que vão decorrer no Páteo Valverde, em Azambuja, com início às 18h, também inseridas no Dia da Juventude, uma organização do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja, com a colaboração da Associação de Jovens do Concelho de Azambuja e de várias coletividades locais.


