Iris FM: Início / Notícias / Regional / Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira
Regional

Bienal de Fotografia de Vila Franca de Xira

Decorreu no dia 12 de Junho, no auditório do Museu do Neo-Realismo, em Vila Franca de Xira, a apresentação pública da Bienal de Fotografia, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Paulo Ferreira.

Foram recebidas 132 candidaturas, sendo 116 para o Prémio Bienal de Fotografia, 13 para o Prémio Concelho de Vila Franca de Xira, e 3 para o Prémio Tauromaquia.

A exposição dos trabalhos dos finalistas candidatos aos Prémios apresenta-se como resultado de uma criteriosa seleção elaborada pelo Júri de Nomeação, constituído, uma vez mais, por Sofia Nunes, Pauliana Valente Pimental e Cláudio Garrudo.

Por sua vez, o Júri de Premiação, constituído este ano por Ana Anacleto, Isabel Nogueira, Bruno Sequeira, José Maçãs de Carvalho e David Santos, vai anunciar os premiados antes de dia 23 de Novembro.