Iris FM: Início / Notícias / Política / Diva Silva é a candidata do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Santo Estêvão
Política Regional Sociedade

Diva Silva é a candidata do Partido Socialista à presidência da Junta de Freguesia de Santo Estêvão

Diva Silva, com 54 anos, candidata pelo Partido Socialista, tornou pública a candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, no concelho de Benavente.

Através das redes sociais, partilhou a motivação, o compromisso que assume com a comunidade e a equipa que a acompanha neste projeto.

A candidata destacou o conhecimento que tem das necessidades locais, fruto da proximidade diária com a população: “conheço profundamente cada canto, cada necessidade e cada sonho que habita o coração dos habitantes de Santo Estêvão. A minha ligação a esta terra não é apenas um laço de nascimento, mas um compromisso com o bem-estar de todos os que aqui vivem.”

A candidatura propõe uma gestão próxima, participativa e centrada nas pessoas, assente na experiência e dinamismo da equipa que integra este projeto: Carlos Celorico e Samanta Afonso.

O projeto liderado por Diva pretende afirmar-se como uma alternativa sólida para a freguesia, apostando no desenvolvimento sustentável, na inclusão e na valorização de todos os que vivem e trabalham na freguesia.