A propinquidade entre os concertos de Paramore e dos Foo Fighters no festival Bonnaroo, na cidade norte-americana de Manchester, Tennessee, deu a oportunidade para a aparição surpreendente de Hayley Williams a meio do concerto da banda de Dave Grohl, para cantar em dueto a parte inicial de ‘My Hero’.
“My Hero” foi a 12ª música do alinhamento do concerto dos Foos Fighters, numa atuação que teve ao todo 19 temas, e que contou com alguns dos maiores hinos banda rock norte-americana, como ‘Learn to Fly’, ‘This Is a Call’, ‘Best of You’, a fechar, ‘Everlong’.
Como tem sido habitual, a filha de Dave Grohl, Violet, interveio em dois temas ao longo do concerto: ‘Shame Shame’ e ‘Show Me How’.
Esta digressão tem a América do Norte como privilegiada, tendo apenas duas datas ao vivo cumpridas na Europa, ambas na Alemanha.