Iris FM: Início / Mundo / Diário do Povo elogia transmissão ao vivo da comemoração do Dia Nacional da China realizada pelo CMG
Mundo

Diário do Povo elogia transmissão ao vivo da comemoração do Dia Nacional da China realizada pelo CMG

O jornal Diário do Povo publicou nesta quinta-feira (3) três artigos enaltecendo a transmissão ao vivo feita pelo Grupo de Mídia da China (CMG) da comemoração dos 70 anos do Dia Nacional.

A cerimônia de celebração pelo 70° aniversário da fundação da República Popular da China foi realizada solenemente no dia 1° de outubro na Praça Tian’anmen, em Beijing. O CMG transmitiu ao vivo o evento, o que recebeu elogios dos audientes e dos internautas devido à qualidade de alta definição e ao excelente efeito sonoro. Na entrevista ao Diário do Povo, eles declararam que a transmissão ao vivo feita pelo CMG com sinais de 4K Ultra HD e som surround criou um sentimento imersivo.

Segundo o artigo do Diário do Povo, um vídeo da transmissão ao vivo em 4K na versão dublada em cantonês, “Neste momento – comemoração conjunta do 70º aniversário da Nova China”, produzido pelo CMG, será exibido em mais de 80 cinemas da província de Guangdong, Hong Kong e Macau durante o feriado do Dia Nacional. Anteriormente, a introdução dos sinais de transmissão ao vivo em 4K Ultra HD já tinha sido concretizada em 70 cinemas de todo o país no dia 1° de outubro. O lançamento do vídeo na versão em cantonês combina perfeitamente imagem, efeito sonoro e sincronização das cenas.

Tradução: Zhao Yan

Edição: Erasto Santos Cruz