No âmbito do Programa de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo, o Executivo de Santarém aprovou a atribuição de duzentos mil euros aos clubes scalabitanos relativos à organização dos eventos desportivos mais relevantes deste ano.
As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 1 de Março.
No dia 8 de Março, vai ter lugar a análise das candidaturas e a supressão de eventuais anomalias no preenchimento do formulário de candidatura.
Por fim, a atribuição do apoio financeiro vai ser divulgada até ao dia 11 de Março.
Cada clube só pode apresentar uma candidatura por modalidade e deve fazer prova de não dívida à Autoridade Tributária à Segurança Social.
O pagamento do valor atribuído é feito após a realização do evento e mediante a apresentação de justificativos de despesa com o mesmo (suporte documental legal) a validar previamente pelos serviços do Desporto e de Contabilidade da Câmara Municipal de Santarém.