Cultura Economia Regional

Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango de 7 a 10 de Junho em Salvaterra de Magos

De 7 a 10 de Junho decorrem em Salvaterra de Magos as Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango com espetáculos musicais, folclore, bailes, fados, dança, desfile etnográfico, provas de perícia, largadas de toiros, Dj’s, sardinha assada e petiscos.

O cartaz musical conta com espetáculos de GM Tributo XP, Kiss Kiss Bang Bang, Miguel Bravo, The Pilinha, Tina, Raya, Kássio e Kumpania Algazarra.

Os festejos são organizados pela Associação de Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango e iniciam sexta-feira pelas 18h, com abertura do recinto, seguindo-se pelas 19h a entrada e largada de toiros pela Avenida.

Às 20h30 há um desfile das tochas de campinos e ranchos folclóricos com participação da Banda da Associação Cultural e Musical de Salvaterra de Magos, ao qual se seguem as atuações pelas 21h, no Palco Arraial, dos Ranchos Folclóricos da Casa do Povo de Salvaterra, Regional dos Foros de Salvaterra e “Os Avieiros” do Escaroupim.

Os espetáculos musicais vão estar a cargo de GM Tributo XP (22h30) e GNTK (23h30), no Palco Praça.

O programa neste primeiro dia fica completo com largada de toiros (01h), atuação da DJ Joana Diniz (02h) e Kiss Kiss Bang Bang (03h).

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM