Destaques Regional Sociedade

Excesso, Diogo Piçarra e Os Quatro e Meia vão atuar na Feira Nacional da Agriculta/Feira do Ribatejo em Santarém

A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo 2024 realiza-se de 8 a 16 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém e tem como mote a Pecuária Extensiva.

No próximo ano o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas vai comemorar os 70 anos da Feira do Ribatejo e o 60º aniversário da Feira Nacional de Agricultura.

Deste modo, estão a ser preparadas várias atividades como a realização de um documentário, uma exposição relativa aos 70 anos da Feira do Ribatejo e um concurso fotográfico, entre outras.

Há destaque ainda para a exposição de maquinaria, equipamentos, serviços, produtos agroalimentares e artesanato.

O evento também conta com tasquinhas, restaurantes tradicionais e no campo da animação realce para as largadas de toiros, provas equestres, música popular e concertos.

Este ano vão estar presentes os artistas Excesso, no dia da abertura, 8 de Junho (Sábado) e Os Quatro e Meia, no dia 9 de Junho (Domingo). Diogo Piçarra e DJ Padre Guilherme atuam no dia 14 de Junho (Sexta-feira) e David Antunes e convidados no dia 15 de Junho (Sábado).

De acordo com a informação divulgada, o bilhete para ter acesso à feira tem um custo de 8€ e uma caderneta de 10 bilhetes custa 55€ e estão à venda até ao dia 7 de Junho.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM