País Regional Sociedade

CBRE e Savills comercializam novo parque logístico em Benavente

Foto: Público

Em regime de co-exclusividade, as consultoras imobiliárias CBRE e Savills comercializam o Benavente Logistic Park, novo parque logístico promovido pela Invesco e pela Magna, que apresenta uma área de 90.717 metros quadrados.

A primeira fase das obras já arrancaram, ao que levou a serem questionadas pelas bancadas do PS, Chega e Candidatura Independente, durante uma Assembleia Municipal de Benavente extraordinária, relativamente ao abate de 270 árvores (incluindo 48 sobreiros) junto ao nó de ligação da Estrada Nacional n.º 118 à Autoestrada n.º 10 e à Ponte da Lezíria.

Carlos Coutinho, presidente da câmara municipal de Benavente, garantiu que tudo foi feito dentro da legalidade, com transparência e aprovado por unanimidade.

A conclusão do futuro parque logístico em Benavente prevê-se para o primeiro trimestre de 2024, que contará com com duas naves, tendo a primeira 47.215 metros quadrados e a segunda 43.502 metros quadrados, divididas em diversos armazéns e cais de carga, incluindo ainda estacionamento para 183 pesados e 481 ligeiros.

Pedro Figueiras, I&L Director da Savills Portugal refere que Benavente é uma excelente localização e que se trata de um produto logístico para operações de cariz nacional ou regional servindo a grande Lisboa.

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: