Mundo

Encontro de Intercâmbio entre a Cidade de Zhenjiang e Portugal no setor da Cultura, Turismo e Saúde, realizado com sucesso em Lisboa

O Intercâmbio Zhengjiang-Portugal no setor de cultural, turismo e saúde foi realizada com sucesso em Lisboa, no dia 26 de Maio.

O Vice-Presidente do Governo Municipal de Zhenjiang, Wu Ming, liderou uma delegação a Lisboa para realizar uma reunião de intercâmbio para a indústria de turismo cultural e de saúde de Zhenjiang, com o objetivo de promover o investimento e desenvolvimento de Zhenjiang e os seus recursos de turismo cultural e de saúde, e procurar novas oportunidades para um desenvolvimento vantajoso mútuo.

O evento começou com um vídeo promocional da cidade de Zhenjiang, mostrando a sua beleza natural de Zhenjiang, o encanto da humanidade e a sua nova tecnologia, bem como as novas ideias de desenvolvimento da integração cultural e turística, que recebeu aplausos calorosos dos convidados

https://youtu.be/0h6sDiiRPHs   

Discurso de Wu Ming, Vice-Presidente do Governo Municipal de Zhenjiang:

Zhenjiang está situada na região central do círculo económico do delta do rio. Yangtze, a região economicamente mais ativa e desenvolvida da China, sendo uma importante base de produção avançada na região do delta do rio Yangtze, o produto regional bruto da cidade ultrapassou os 500 mil milhões de yuans (RMB) em 2022. Zhenjiang é também uma famosa cidade industrial, comercial e turística com uma reputação única de “o mais belo rio e montanha ” e ” estilo único do grande rio”. Convidamos os visitantes de Portugal a juntarem-se a nós para traçar uma vida melhor, partilhar oportunidades de desenvolvimento e criar um futuro melhor!

Discurso do Ricardo Faria, Vereador da Câmara Municipal de Amadora:

A cidade da Amadora é a cidade mais densamente povoada da região de Lisboa e tem uma localização ideal para o crescente número de chineses que têm vindo a investir e a viver aqui nos últimos anos. A cidade da Amadora tem uma forte aposta na promoção e divulgação cultural. O Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora tornou-se um importante cartão de visita cultural da cidade, atraindo entusiastas da animação de todo o mundo que se reúnem aqui para trocar experiências. Espero ter a oportunidade de visitar Zhenjiang, na província de Jiangsu, na China, no futuro, para aprofundar a cooperação nos domínios da cultura e do turismo.

Discurso do Joseph Azevedo, Vereador da Câmara Municipal de Benavente:

Os convidados ficaram a conhecer a beleza natural, os produtos, outros recursos turísticos e as características culturais de Benavente. A cidade de Benavente acolhe anualmente vários festivais gastronómicos, tauromáquicos e outros grandes festivais culturais tradicionais. A cidade construiu uma grande zona de comércio grossista de produtos chineses, que está integrada com os chineses locais. Convidamos todos os visitantes a visitar Benavente e a trocar ideias.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: