País Regional

JLL conclui transação de grande expressão em Benavente

Foto: Casa.Sapo Notícias

A JLL, uma companhia de serviços profissionais especializada no mercado imobiliário corporativo, através das suas equipas de Leasing Markets e Capital Markets, concluiu em 2022 uma das operações mais relevantes em Benavente ,que incluiu a venda e o arrendamento de um armazém.

«Todo o processo de transação do ativo com 18.200 m2 de área bruta de construção foi um exclusivo da JLL e envolveu três áreas distintas da consultora imobiliária. O negócio começou pela venda do imóvel pertencente à Essity – que tinha na JLL o seu Tenant Rep -, ao Fundo Property Core Real Estate Fund, gerido pela Square Asset Management, numa transação intermediada pela JLL através da sua equipa de Capital Markets (I&L)», segundo CASASAPO Notícias.

Esta localização reúne «os fundamentais necessários à implementação de projetos logísticos de qualidade e elevados níveis de procura, verificados pela mais recente dinâmica de promoção dedicada», continua.

A JLL também adquiriu o arrendamento da empresa Servirent, localizada também em Benavente, que se dedica ao aluguer de máquinas e contentores assim como equipamentos de frio.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM