Desporto

Salvador Salvador agredido após jogo contra o Benfica

Foto: Record

Segundo o comunicado do Sporting Clube de Portugal, o capitão de equipa de andebol do Sporting, Salvador Salvador, e o Treinador dos leões, Ricardo Costa, foram agredidos no final do jogo contra o Sport Lisboa e Benfica, que decorreu este sábado, a contar para a Taça de Portugal, onde o Sporting saiu vitorioso.

Salvador Salvador «foi agredido por um adepto do SL Benfica na sequência dos desacatos no final do jogo, adepto esse detido pela PSP», diz o comunicado.

Ricardo Costa foi agredido pelo «treinador do SL Benfica Chema Rodriguez, o que confere à situação uma extremíssima gravidade. Assim como são os seus comentários no pós-jogo em que pretende justificar a sua violência, falando sobre algo que, como os seus atos atestam, só conhece de vocabulário – valores e respeito», continua.

«O Sporting CP condena veemente as agressões de que os nossos jogadores e treinadores foram alvo, e vai executar todas as diligências necessárias para que os agressores sejam responsabilizados, reafirmando a necessidade de erradicar qualquer tipo de violência no Desporto nacional», termina.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: