Regional Saúde

Caminhada da Mulher em Aveiras de Cima é a próxima atividade PAFT – Atividade Física para Todos

A freguesia de Aveiras de Cima irá receber, no próximo domingo, dia 19 de março, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a Junta de Freguesia local.

O percurso terá cerca de 10 km de nível de dificuldade técnica médio/alto e nível de dificuldade física médio/alto, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio. A proposta é para conviver e apreciar, em caminhada, as bonitas paisagens da Freguesia de Aveiras de Cima, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, que se assinala anualmente a 8 de março. O encontro está marcado para as 09h00 na sede da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

À semelhança de todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, esta atividade é gratuita e aberta à comunidade. Para participar é obrigatória inscrição, que pode ser realizada no próprio dia e local da atividade ou online, através dos formulários de inscrição:

– Formulário de inscrição adulto

– Formulário de inscrição menor de idade

A organização aconselha a todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e conforme as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: