Sociedade

CP em greve de 3 a 8 de janeiro

Comboios de Portugal (CP) anunciou que poderá haver perturbações de circulação de comboios devido à greve agendada de 3 a 8 de janeiro.

«Informamos que por motivo de greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Maquinistas dos Caminhos de Ferro Portugueses (SMAQ), para o período entre as 00h00 do dia 3 de janeiro de 2023 e as 23h59 do dia 8 de janeiro de 2023, poderão ocorrer perturbações à circulação, com especial impacto entre o final do dia 3 e o início do dia 6 de janeiro», pode-se ler no site oficial da CP.

A CP fez também saber que para os dias 4 e 5 de janeiro estão assegurados os serviços mínimos de alguns comboios: Alfa Pendular e Intercidades; Regional, InterRegional e Internacional; Comboios Urbanos do Porto e de Coimbra e Comboios Urbanos de Lisboa.

«Aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, a CP permitirá o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe», diz a rede de transportes.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: