Desporto Regional

Centro de Ginástica Aeróbica no Município de Benavente

Dia 19 de dezembro, a Câmara Municipal de Benavente irá assinar um Contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo, com a Federação de Ginástica de Portugal e o Clube União Artística Benaventense (CUAB).

«O objetivo é a implantação de um Centro de Ginástica Aeróbica no Município, no Pavilhão Gimnodesportivo da Barrosa, que ficará disponível para os treinos das seleções nacionais e para a realização de algumas provas da modalidade, de nível nacional e internacional.
As condições que a Federação de Ginástica de Portugal irá disponibilizar naquele espaço, em termos de equipamentos, permitirão potenciar o projeto gímnico do CUAB, (Clube União Artístico Benaventense), como acontece no Pavilhão Gimnodesportivo de Santo Estêvão, que é já um centro de treinos nacionais de trampolins e com os resultados que todos conhecemos», pode-se ler nas redes sociais da Câmara Municipal de Benavente.

O centro de ginástica aeróbica é uma mais-valia para o Município, dado a dinamização do pavilhão e da localidade da Barrosa.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM