Desporto

Boletim da Copa – Qatar 2022 #8

Com chute certeiro, Costa Rica supera o Japão

A Costa Rica precisou de apenas uma bola para vencer o Japão, por 1-0, no estádio Ahmad bin Ali, pela 2ª rodada do Grupo E. Em jogo muito fraco tecnicamente, o Japão teve maior posse de bola durante toda a partida, mas não teve efetividade. Do outro lado, Fuller aproveitou a única chance que sua seleção teve, já no fim do jogo, e garantiu a vitória que deixou costarriquenhos e alemães satisfeitos.

Marrocos surpreende a Bélgica

A seleção do Marrocos venceu a Bélgica por 2-0. Em mais um jogo de pouca expressão da “seleção de De Bruyne e companhia”, Sabiri (73’) abriu o placar com o primeiro gol de falta da Copa. A seleção africana foi melhor praticamente o jogo todo. No final, Aboukhlal (90+2’) ampliou e fechou o placar.

Croácia vence e elimina Canadá do Mundial

A Croácia assumiu à liderança do grupo F do Mundial, ao vencer de virada por 4-1 o Canadá, que está eliminado. Andrej Kramaric, aos 36 e 70 minutos, Marko Livaja, aos 44, e Lovro Majer, aos 90+4, marcaram para os croatas. Alphonso Davies abriu o placar aos 2 minutos, o primeiro golo do Canadá na história dos Mundiais.

Espanha e Alemanha empatam e embolam o grupo

Espanha e Alemanha empataram em 1-1. Os espanhóis abriram o marcador aos 62 minutos com golo de Álvaro Morata. A seleção alemã empatou a partida, aos 83 minutos, com golo de Niclas Füllkrug. Com este resultado, está tudo em aberto para a última jornada do grupo E. A Espanha está em primeiro com 4 pontos, Japão e Costa Rica, ambos com 3 pontos, ocupam o segundo e terceiro lugar, respetivamente. A seleção alemã está em último com 1 ponto.

DESTAQUE: Os dois golos de Andrej Kramaric foram fundamentais para a virada da Croácia contra o Canadá. Por estes golos, o avançado croata é o destaque do dia.

CURIOSIDADE: O golo de Alphonso Davies aos dois minutos, na partida contra a Croácia, foi o primeiro do Canadá na história dos Mundiais. Este foi o quinto jogo da seleção canadense em Copas do Mundo.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: