Destaques Regional

Utentes do Médio Tejo apelam novamente ao governo a abolição de Portagens

As estruturas de utentes do Médio Tejo solicitaram novamente aos deputados na Assembleia da República para que eliminem o pagamento de portagens na A23 e A13. De acordo com os utentes a introdução de portagens veio prejudicar toda a região, as populações e as suas actividades. “Afectam nomeadamente a economia regional e até os Bombeiros, que nas suas viaturas VTDT também são obrigados a pagar portagens quando transportam doentes entre os três Hospitais, Tomar, Abrantes e Torres Novas que compõem o Centro Hospitalar do Médio Tejo”.

Os utentes do Médio Tejo recordam ainda que a maior parte do trânsito pesado não utiliza aquelas vias por razões de economia, mas utilizam sim as vias urbanas e a Nacional 3 de Torres Novas, Entroncamento, V.N. da Barquinha, Constância e Abrantes, isto na A23 e na A13 utilizam a Estrada Nacional 110 e as vias urbanas do Entroncamento, V.N. da Barquinha e Tomar” com prejuízo absoluto paras os municípios que todos os dias vêem o seu património degradado por esse tal trânsito pesado que foge às portagens”.

É assim entendimento dos utentes que “os deputados se debrucem, com carácter de urgência, sobre este problema no sentido destas portagens serem abolidas em sede de Orçamento Estado 2023”.

 

Partihar

DOJA CAT WOMAN

DOJA CAT - WOMAN
A CARREGAR
WOMAN

DOJA CAT

AMIGOS DA NOITE IRIS FM

ÚLTIMAS MÚSICAS

DOJA CAT - WOMAN
WOMAN DOJA CAT
05:42
KEANE - THIS IS THE LAST TIME
THIS IS THE LAST TIME KEANE
05:38
JANET JACKSON - SOMEONE TO CALL MY LOVER
SOMEONE TO CALL MY LOVER JANET JACKSON
05:34
WHAM - PANAMA
PANAMA WHAM
05:30
ANA MOURA - TE AMO
TE AMO ANA MOURA
05:27
LINDA MARTINI - TAXONOMIA
TAXONOMIA LINDA MARTINI
05:21
TAINÁ - PEITO DIVIDIDO
PEITO DIVIDIDO TAINÁ
05:18