Sociedade

Temperaturas máximas podem ir até aos 33ºC

O mês de setembro começa com tempo quente em todo o território nacional. Isto porque para esta quinta-feira, primeiro dia do mês, são esperadas temperaturas máximas que podem ir até aos 33ºC. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Castelo Branco será o distrito mais quente (33ºC de máxima), seguindo-se Évora (32ºC) e Setúbal (30ºC). Em Santarém, Portalegre, Beja e Faro, os termómetros podem ir até aos 29ºC, enquanto Lisboa deverá ficar-se pelos 28ºC.

Mas é no litoral que são esperadas temperaturas máximas mais baixas. Porto e Viana do Castelo deverão chegar aos 22ºC e Aveiro aos 23ºC (tal como Sines, na Costa Alentejana). Em Sagres, poderão atingir-se os 24ºC. Esta quinta-feira, são esperados valores mínimos de temperatura compreendidos entre os 11ºC (em Viseu) e os 22ºC (nos Açores).

De acordo com as informações divulgadas pelo IPMA, é de esperar hoje um céu “em geral pouco nublado, apresentando-se muito nublado no litoral Norte e Centro” até, pelo menos, “ao início da manhã”. Existe ainda a possibilidade de “ocorrência de chuva fraca ou chuvisco no litoral Norte e Centro, em especial no Minho”, explica o instituto meteorológico.

Partihar

CHARLATANS TRY AGAIN TODAY

CHARLATANS - TRY AGAIN TODAY
A CARREGAR
TRY AGAIN TODAY

CHARLATANS

AMIGOS DA NOITE IRIS FM

ÚLTIMAS MÚSICAS

AMERICA - YOU CAN DO MAGIC
YOU CAN DO MAGIC AMERICA
05:48
ALAN PARSONS - ALL OUR YESTERDAYS
ALL OUR YESTERDAYS ALAN PARSONS
05:44
CHARLATANS - TRY AGAIN TODAY
TRY AGAIN TODAY CHARLATANS
05:41
NENA - 99 RED BALOOS
99 RED BALOOS NENA
05:36
A HA - FOOT OF THE MOUNTAIN
FOOT OF THE MOUNTAIN A HA
05:32
DOJA CAT - WOMAN
WOMAN DOJA CAT
05:30
JONAS - PONTAS SOLTAS
PONTAS SOLTAS JONAS
05:27