Regional

Benavente: Francisco Cordeiro avança como candidato à presidência do PS

Francisco Cordeiro é candidato à liderença da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Benavente. As eleições no PS estão agendadas para Outubro e contam com duas listas a sufrágio – a encabeçada por Pedro Gameiro e agora a de Francisco Cordeiro.

Segundo o atual presidente do PS de Benavente, António Rabaça “ter duas ou mais listas concorrentes às eleições para a Concelhia, é sinal de um intenso trabalho de militância e de uma elevada cultura democrática, no PS do nosso Concelho. Em dezanove concelhias do distrito de Santarém só haverá mais que uma lista, em Benavente e Rio Maior”.

Recorde-se que nas últimas eleições autárquicas Francisco Cordeiro, inspector na Autoridade para as Condições do Trabalho, foi candidato à presidência da Junta de Freguesia de Samora Correia.

O Slogan da candidatura será ” Por um PS Forte, Coeso e Democrático no Concelho de Benavente” e de acordo com Francisco Cordeiro “a decisão de corporizar esta proposta eleitoral assenta, desde logo, na convicção de que reúno a vontade, as competências e a capacidade para corresponder aos mais legítimos anseios dos militantes socialistas na liderança desta estrutura partidária”.

 

 

 

 

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM