Regional

VFX: “Atacado” por militantes Bruno Martins deixa o Chega e passa a independente

O eleito pelo Chega na Assembleia de Freguesia de Vila Franca de Xira, Bruno Martins, anunciou que deixou o partido e passou a ser eleito independente. Em comunicado enviado à IRISFM o autarca local diz “não poder compactuar com o modus operandi, que tanto a Distrital de Lisboa, bem como a atual Concelhia de Vila Franca de Xira, que de uma forma vil e pouco transparente colocaram em causa o trabalho de quem sempre esteve disponível e no terreno, para fazer crescer o partido”.

Bruno Martins vai mais longe e diz que é lamentável que durante o último ano tenha sido constantemente atacado, a nível político e pessoal, por um pequeno grupo de militantes e simpatizantes, no qual se incluí o eleito do CHEGA, na Assembleia de Freguesia de Vialonga. “Infelizmente, mesmo depois de todos os pedidos de ajuda, acerca das mais variadas situações ocorridas e relatadas à Distrital de Lisboa, nada foi feito”.

“Acredito que a política não se faz através de ruído ao criticar sem saber o que se critica, prática que, nos últimos tempos foi implementada, por parte do vereador da Câmara Municipal, Barreira Soares, mesmo quando, alertado, seja por mim, seja por outros militantes do Concelho, que se devia clarificar quanto às ideias apresentadas em Reuniões de Câmara Municipal”, reitera.

Bruno Martins é assim desde esta segunda-feira autarca independente na Assembleia de Freguesia de Vila Franca de Xira, contudo disse manter a militância no Partido CHEGA.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: