Desporto

Lisboa recebeu este fim de semana a edição de 2022 do Red Bull Lisbon Conquest

Lisboa recebeu este fim de semana, a edição de 2022 do Red Bull Lisbon Conquest, competição que reuniu grandes nomes do street skate internacional no Terreiro do Paço, em um “line” que representava alguns dos “skate spots” mais emblemáticos de Lisboa. No masculino, melhor para o português Bruno Senra. Na grande final, o skatista de Almada superou o amigo e anfitrião do evento, Gustavo Ribeiro. O brasileiro Thallys Júnior, “wildcard” da competição, completou o pódio. Em entrevista, Bruno Senra, o BP, falou sobre a conquista, a ascensão de Portugal no skate e os planos para o futuro:

O anfitrião do evento, Gustavo Ribeiro, felicitou a conquista do amigo e enalteceu a grande presença do público no Terreiro do Paço, mesmo sob forte calor:

O maior nome de Portugal no skate na atualidade, também antecipou os preparativos para as Olimpíadas de Paris 2024:

No feminino, quem ficou com o título foi a neerlandesa Ross Zwetsloot, 5º lugar nas Olimpíadas de Tóquio, que na final venceu a brasileira Marina Gabriela. A atleta da Argentina Aldana Bertran fechou o “Top 3”. À Íris FM, a skatista brasileira Marina Gabriela falou sobre a disputa contra uma finalista Olímpica, a importância de participar deste evento e a relação com grandes nomes de referência do skate no Brasil, como Letícia Bufoni, Rayssa Leal e Pâmela Rosa:

Grandes nomes do street skate internacional se reuniram este fim de semana no Red Bull Lisbon Conquest.

 

 

 

 

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: