Cultura

Pop e Funk do Brasil agitam dobradinha de palco no Rock in Rio Lisboa

No domingo, os palcos da Somersby Pool Party e Galp Music Valley receberam as apresentações do Chá de Funk, Funk Orquestra e da cantora Iza. As três atrações agitaram o público da Cidade do Rock do início ao fim do dia. A festa começou na piscina com a apresentação do Chá de Funk. À Íris FM, Bruno Carvalho, realizador do projeto, falou sobre a apresentação em um dos maiores festivais de música do Mundo:

Na sequência subiu ao palco a Funk Orquestra, projeto desenvolvido no Rio de Janeiro, que mistura o Funk com a música clássica. Os idealizadores também enalteceram a oportunidade de participar do Rock in Rio Lisboa 2022:

Numa das últimas apresentações da noite, a cantora Iza manteve a pegada brasileira na Cidade do Rock e agitou o público com seus maiores sucessos. Iza também aproveitou a oportunidade para apresentar ao público a música Fé. Em entrevista, a cantora se mostrou emocionada com o show e revelou as expectativas para se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio no Brasil:

Brasileiros agitam dobradinha de palcos no Rock in Rio Lisboa 2022. Chá de Funk, Funk Orquestra e Iza levantaram o público no Somersby Pool Party e Galp Music Valley.

Partihar

ELISA NA ILHA

ELISA - NA ILHA
A CARREGAR
NA ILHA

ELISA

AMIGOS DA NOITE IRIS FM

ÚLTIMAS MÚSICAS

ELISA - NA ILHA
NA ILHA ELISA
01:22
MOISES - DANÇAR ATÉ QUE A NOITE CAIA
DANÇAR ATÉ QUE A NOITE CAIA MOISES
01:19
JOÃO GIL - O EXATO OPOSTO
O EXATO OPOSTO JOÃO GIL
01:15
ADRIANA CALCANHOTO - UM DIA DESSES (BR)
UM DIA DESSES (BR) ADRIANA CALCANHOTO
01:13
CAMILA CABELLO - DONT GO YET
DONT GO YET CAMILA CABELLO
01:10
RITA LEE - TO LIXO
TO LIXO RITA LEE
01:07
JON ANDERSON - HOLD ON TO LOVE
HOLD ON TO LOVE JON ANDERSON
01:02