Desporto

Seleção portuguesa de futebol inicia preparação para a Liga das Nações

A seleção portuguesa de futebol iniciou hoje, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a preparação para os quatros primeiros jogos do Grupo 2 da Liga das Nações A. Dos 26 convocados, Fernando Santos não conta neste momento com o guarda-redes Rui Patrício, da Roma, que disputou e venceu na noite de ontem a primeira edição da Liga Conferência Europa, e Diogo Jota, do Liverpool, que no sábado disputa a final da Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid.

No Grupo 2 da Liga A, Portugal começa por defrontar a Espanha, em 02 de junho, em Sevilha, depois joga duas vezes em Alvalade, em 05, com a Suíça, e em 09, com a República Checa, para, no dia 12, atuar em Genebra, no segundo embate contra os Suíços. Depois destes quatro jogos, a seleção nacional cumpre os últimos dois encontros em 24 e 27 de setembro, o primeiro na República Checa e o segundo em Braga, frente aos espanhóis.

O primeiro classificado do grupo avança ao ‘final four’ desta terceira edição da Liga das Nações. A fase final da competição realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: