Destaques País Sociedade

Trabalhadores do Metro de Lisboa em greve esta quarta-feira

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa vão cumprir mais uma greve esta quarta-feira, dia 18 de maio, entre as 05h e as 09h, contra a falta de condições de trabalho na área operacional. A paralisação repete-se depois no dia 27 de maio. Em comunicado, o Metropolitano de Lisboa refere que o serviço de transporte deverá ter início às 9h30 nos dois dias de greve.

Em declarações, Anabela Carvalheira, da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans), referiu que o pré-aviso de greve foi motivado pelas condições de trabalho, assim como pela “falta de efetivos e o clima instalado na empresa por parte da direção relativamente aos trabalhadores”.

Esta é a sétima paralisação dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa este ano, que já tinham cumprido greves parciais a 11 e 18 de março, 14, 22 e 29 de abril e 4 de maio.

Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa também decidiram esta terça-feira (17), em plenário, entregar um pré-aviso de greve para o mês de junho ao trabalho suplementar e eventos especiais, estando em risco o prolongamento do horário habitual durante os Santos Populares.

Partihar

EAGLES LYIN EYES

EAGLES - LYIN EYES
A CARREGAR
LYIN EYES

EAGLES

TREM DAS CORES Luis Bernardo

ÚLTIMAS MÚSICAS

EAGLES - LYIN EYES [P.Dia]
LYIN EYES [P.Dia] EAGLES
20:17
BOB SEGER - NIGHT MOVES [P.Dia]
NIGHT MOVES [P.Dia] BOB SEGER
20:12
BRYAN FERRY - DON T STOP THE DANCE [P.Dia]
DON T STOP THE DANCE [P.Dia] BRYAN FERRY
20:07
AL BANO & ROMINA POWER - MAGIC OU MAGIC [P.Dia]
MAGIC OU MAGIC [P.Dia] AL BANO & ROMINA POWER
20:03
ANAVITÓRIA - TREVO
TREVO ANAVITÓRIA
19:54
RICHIE CAMPBELL - LET YOU GO
LET YOU GO RICHIE CAMPBELL
19:51
THE SCRIPT - THE MAN WHO CANT BE MOVED
THE MAN WHO CANT BE MOVED THE SCRIPT
19:48