Regional Sociedade

Bastonário da Ordem dos Psicólogos visita instituições de Vila Franca de Xira

A direcção nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e a direcção da Delegação Regional Sul vão visitar na sexta-feira, 11 de fevereiro, algumas instituições de Vila Franca de Xira, onde trabalham psicólogos no município. A visita começa às 11:30 na Associação para a Integração de Pessoas com Necessidades Especiais (AIPNE), em Alverca do Ribatejo, um projeto que nasceu em 2002 e tem como missão a integração social e económica de pessoas com necessidades especiais. Segue-se, às 15:00, os Bombeiros Voluntários de Vialonga, onde os representantes da OPP vão receber os psicólogos do município. Inscreveram-se nesta iniciativa 27 psicólogos.

Em representação da direcção nacional da OPP estará o Bastonário Francisco Miranda Rodrigues e Tiago Pereira. A direcção da Delegação Regional Sul vai estar representada pela sua presidente Raquel Raimundo e por Ana Meira e Gabriel Soares.

Os Trilhos da Psicologia são uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses que a consiste num conjunto de visitas a instituições locais, com o objetivo de conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica de uma determinada região, promover e divulgar boas práticas e auxiliar na construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da zona.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: