Desporto

Campeonato de Ginástica Acrobática na Póvoa de Santa Iria

Numa parceria entre a Associação de Ginástica de Lisboa (AGL), a Sociedade Euterpe Alhandrense e a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, decorre no próximo dia 20 de fevereiro, no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2, 3 Aristides de Sousa Mendes, na Póvoa de Santa Iria, o Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática 1.ª Divisão.

A prova com início marcado pelas 10h, conta com a participação de 9 clubes, a Associação Desportiva Parque das Nações, Clube Atlético de Alvalade, Grupo Desportivo de Lousa, Grupo Dramático e Sportivo Cascais, GIMNOFRIELAS, Grupo Sportivo de Carcavelos, Lisboa Ginásio Clube, Sporting Clube de Portugal e a Sociedade Euterpe Alhandrense, e destina-se à obtenção do título de Campeão Territorial 1ª Divisão de Ginástica Acrobática de Lisboa.

Irão participar na prova 39 pares/grupos num total de 96 ginastas. Dos pares/grupos participantes 10 estão apurados para representarem Portugal nas Competições Mundiais por Grupo de Idades e 3 pares para representarem a seleção nacional no Campeonato do Mundo. Ambos os eventos vão realizar-se em Baku, no Azerbeijão, entre os dias 2 e 13 de março (CMGI de 2 a 8 de março e CM de 11 a 13 de março).

O Campeonato terá entrada livre, condicionado ao número de lugares do pavilhão, e de acordo com as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde.

Partihar

NO AR
91.4 FM
COM IRIS FM

%d bloggers like this: